quinta-feira, 4 de abril de 2013

Escolinhas vencedores do Torneio de Primavera 2013 em Albergaria-a-Velha Sub 9!


Nos dias 29 e 30 de Março de 2013, mais de 500 crianças de 31 clubes de futebol encontraram-se no Estádio Municipal, em Albergaria-a-Velha, para mais uma edição do Torneio Primavera, uma organização conjunta do S.C. Alba e da Câmara Municipal. 
A Escolinha de Futebol da ASSRD de Vila Chã de Sá participou pela primeira vez neste reputado torneio, a convite da equipa organizadora, S. C. Alba, com uma equipa de atletas de Sub 9, nascidos em 2004.
O cartaz estava repleto de equipas fantásticas, de entre as quais se destacam; A.C. Milan; S.L. Benfica; E.A. Sporting; F.C. Porto; S.C. Braga; Boavista F.C.; S.C. Salgueiros; LACC; Louletano … e claro está, o Vila Chã de Sá!
CHEGAR, VER E VENCER !!!
A estreia não poderia ter sido melhor, pois contra todas as expectativas iniciais, a nossa equipa conseguiu chegar a final, e num jogo épico, impróprio para cardíacos (que o digam os pais, treinadores e directores presentes!), venceu por 3 – 2, sendo o golo da vitória marcado a dez segundos do apito final!
Importa salientar a excelente forma como decorreu o torneio, uma verdadeira festa e um hino ao futebol jovem, tendo para isso contribuído o fair play de todas as equipas participantes, e também a excelente forma como tudo foi organizado pela equipa anfitriã, S. C. Alba. Um agradecimento especial ao seu Presidente, Sr. Carlos Coelho, pelo convite que nos fez, e pela excelente forma como fomos tratados durante toda a duração do evento.
A excelente prestação dos nossos miúdos, é mais uma prova de que este projecto continua no bom caminho, e que é desde o início uma aposta ganha.


 

0 comentários:

Enviar um comentário