terça-feira, 19 de junho de 2012

Encerramento da Época Desportiva 2011/2012 da ASSRD de Vila Chã de Sá

Realizou-se no domingo, 17/06/2012, a festa de encerramento da Época desportiva 2011/2012, da ASSRD de Vila Chã de Sá, no complexo desportivo e de lazer desta Freguesia, tendo contado com a presença de todos os atletas, jovens e séniores que ao longo da época estiveram integrados nas várias competições na qual esta Associação participou, assim como todos os colaboradores que ao longo do ano tornaram possível este projeto.
Esta festa de encerramento, como tem sido hábito ao longo dos anos, foi organizada pela Junta de Freguesia e Associação, e teve como convidados o Dr. Guilherme Almeida, Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Viseu e Dr. José Alberto Ferreira, Presidente da Associação de Futebol de Viseu, bem como o Presidente da Associação, Dr. António Teixeira e o Presidente da Freguesia, Prof. José Ernesto. Foram oferecidas medalhas a todos os atletas, seguido de um lanche a todos os presentes, onde os pais, dirigentes, convidados e atletas puderam confraternizar.
 Para além da equipa de futebol sénior, que participou no campeonato de futebol da 1ª Divisão da AF Viseu, estiveram ao longo da época em competição e formação mais quatro equipas de escolinhas, compostas por miúdos com idades compreendidas entre os 06 e 11 anos. Na reta final, o Departamento de Desporto jovem, organizou também a participação da ASSRD Vila Chã de Sá, nos tradicionais Jogos Desportivos de Viseu, tendo participado na 21ª Edição com 73 atletas jovens, repartidos por 4 escalões e 2 modalidades, Futebol de 7 e Futsal. A participação neste ano foi novamente um sucesso, pois para além de proporcionar momentos de lazer e desporto às crianças da freguesia, os resultados desportivos acrescentaram uma alegria e motivação extra às crianças, pois obtiveram o 1º e 3º lugar no escalão mais jovem (C), em Futsal e Futebol de 7, 3º lugar no escalão B nas duas modalidades, 2º lugar no escalão A em futebol de 7, e um quarto lugar no escalão J em futebol de 7.  
Colaboradores no escalão jovem: Nelson Santos, Carla, Jorge, Simão, Osório, José Oliveira e Filipe Lopes e nos séniores Filipe Silva, Luís Filipe e Hélder Cardoso.





0 comentários:

Enviar um comentário